terça-feira, 16 de março de 2010

Direito ao estacionamento


De um nosso vizinho, não identificado, tomámos conhecimento do texto abaixo transcrito e, desde já, aos proprietários das autocaravanas, estacionados na Urbanização, disponibilizamos, com igual relevo, espaço neste Blogue para dizerem de sua justiça.

“Boas,

Moro num dos prédios que têm a traseira virada para uma praceta com espaço verde e acessos a garagens, é com grande desagrado que tenho constatado que além deste espaço não ter tido ainda o devido tratamento por parte da CMS, sofre também do abuso de alguns moradores das redondezas.
Estiveram estacionadas durante várias semanas duas Auto-caravanas parcialmente em cima do dito espaço verde, uma das quais ao sair danificou o lancil que delimita o mesmo.
Isto não pareçe muito grave, mas de facto a permanência destes dois veiculos nesta zona pareçe-me abusivo!
Como podem confirmar acedendo ao decreto lei que regulamenta o estacionamento destes veiculos na via pública."

Ver AQUI

"Uma das caravanas (Papa Léguas), têm aí permanecido desde há largos meses, a outra juntou-se ´ha cerca de 3 semanas... Qualquer dia temos aqui um parque de caravanas, quiçá um parque de campismo!
Agora que a urbanização foi entregue á CMS, espero que quando vierem arranjar o espaço verde, estes veiculos não estejam em cima do mesmo!
Ponham a mão na consciência caros senhores, imaginem se todos os que têm veiculos destes resolvem seguir o vosso exemplo!”


Sem comentários:

Enviar um comentário