domingo, 27 de dezembro de 2009

Temos futuro?...




(…) deparei com este armário que suponho ser da EDP que fruto do vandalismo ou da intempérie que varreu o país, está no estado em que se pode ver nas fotografias.

Telefonei de imediato para o piquete da empresa, e dou conhecimento aqui no blogue.

Obrigado pela excelente iniciativa da criação deste local, e desejos de um bom ano de 2010 com desejos de resolução dos muitos problemas que a nossa urbanização ainda tem.”



Foi este o texto que recebemos de um morador da nossa urbanização e que aqui reproduzimos conjuntamente com as 2 fotos que vinham anexas.

O “armário” referido está colocado na Rua Manuel da Fonseca quase esquina com a Praceta Maria Judite de Carvalho.

Permitimo-nos acrescentar ao texto deste nosso vizinho que, além dos motivos evocados para o derrube, também se pode ter verificado um abalroamento provocado por um carro ao estacionar, porquanto o “armário” encontra-se junto da berma do passeio e não tem qualquer pilar de protecção.

De registar que o autor da notícia tomou a iniciativa de comunicar a ocorrência para o piquete da EDP numa atitude cívica que, nos tempos que correm, é de enaltecer.

Com exemplos destes, a juntarem-se a outros já aqui mencionados e a proliferarem, temos futuro.



NOTA APOCRIFIA – (colocada em 2009-12-27 cerca 15h45m)

Um morador da urbanização, que supomos residir perto local a que a notícia se refere e a quem desde já agradecemos, fez-nos chegar a seguinte informação:

A caixa que se encontra caída é normalmente derrubada por viaturas a estacionar naquele local, já aconteceram diversas vezes; a ideia que tenho é que a mesma é uma caixa de distribuição de sinal propriedade da TV Cabo.


Sem comentários:

Enviar um comentário