sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Se é a favor da pena de morte… não leia!

Martin Grossman

No seu apelo do mês a “AMNISTIA INTERNACIONAL”, através da Secção Portuguesa, informa que “O norte-americano Martin Grossman, hoje com 45 anos de idade, será executado a 16 de Fevereiro, pelas 18 horas, no Estado da Florida, por um crime cometido quando tinha apenas 19 anos. A ordem foi emitida a 12 de Janeiro pelo Governador do estado norte-americano da Florida, Charlie Crist, e pode ser lida AQUI. Vamos actuar em massa para impedir esta injustiça! Juntos podemos fazer a diferença!”

A “AMNISTIA INTERNACIONAL” pede que a ajudemos a impedir esta execução, pois que Martin Grossman já teve o seu castigo.

A participação que podemos ter até ao dia 16 de Fevereiro, data em que o prisioneiro poderá ser morto por injecção letal, passa por enviar uma carta-tipo via correio electrónico, correio ou fax. Não custa e pode fazer a diferença.

Saiba mais detalhadamente a história desta condenação e como pode contribuir para progressivamente acabar com a pena de morte no mundo, acedendo AQUI.

Se é contra a pena de morte… envie o e-mail.


1 comentário:

  1. Se fosse a vossa filha seriam tao benevolentes?? eu não... e se responderem que sim é porque não tem filhos...
    Se já devĩa ter sido executado à mais tempo... sim acho que sim, agora se não deve ser executado só porque achamos que nao volta a cometer o mesmo "erro"... não não acho.

    ResponderEliminar